19/ 03/ 2024 - 03h20

Copyright 2007 © Todos os direitos reservados.

Produzido por
D:EF



AAAB

A Associação dos Aeronautas e Aeroviários do Brasil, ou AAAB, foi criada em Junho de 2005 com o intuito de nos organizarmos e fortalecermo-nos, nós os aposentados e pensionistas do AEROS (VASP) e do AERUS (VARIG), na luta por nossos direitos.

Os dois fundos não se assemelham apenas no nome, ambos estão em liqüidação extra-judicial, o que tem causado mais que transtorno a tantos trabalhadores que por tanto tempo depositaram parte do seu dinheiro ali.

Muitos são os que não têm recebido devidamente, gente que contou a vida toda com esse dividendo, inclusive porque a previdẽncia pública no Brasil é piada. De mau gosto. Pessoas que dependem do dinheiro justo e honesto que lhes é direito para comprar remédio, pagar plano de saúde, comprar comida!

A AAAB tem organizado manifestações em todo o Brasil, contatado vários veículos de comunicação, acionando advogados e governantes para que a situação atual desses fundos seja revertida.

Mas ainda tem muito pela frente, e sabemos que somente com a colaboração de todos podemos um dia vivermos com o que nos pertende de fato.